sábado, 1 de janeiro de 2011

Que sentimento é esse?


Palavras escritas depois de um grande tempo de reflexões e vivências...

Que sentimento é esse qual o homem ao nascer foi destinado para dar e receber?
Que é expresso em diversas formas durante nossa vida e é essencial que esta venha a ter o seu "sabor" merecido.

Que sentimento é esse que pode ser aproveitado em abundância, - ou não - de uma forma avassaladora, - ou não - mas que aquilo que realmente o fundamenta de maneira eterna está guardado apenas em um coração em meio a inúmeros pulsantes em um planeta?

Que sentimento é esse que nem os que o experimentam a muito tempo conseguem entender como que aqueles qual o encontraram recentemente o ostentam de uma maneira transcendente ao tempo e a outros sentimentos existentes?

Que sentimento é esse que pode ser motivo de crise, ciume, dor, mas ao mesmo tempo também de felicidade, confiança, e bem estar?

Que sentimento é esse motivo das mais belas expressões e representações produzidas pelo homem?

Sentimento este pelo qual as pessoas em meio a uma festa de ano novo fazem as mais variadas simpatias, e em outros momentos da vida deixam de cuidar de si em pró de sua vivência concreta.

Sentimento este pelo qual muitas pessoas morrem... (interprete da maneira que você se sentir melhor...)

Sentimento pelo qual pessoas também ganham vida.

Algo pertencente a subjetividade de cada ser, mas que se não existisse talvez eu não estivesse aqui escrevendo para você...

Muitos diriam que este é mais um texto de mais uma pessoa falando sobre um tal de AMOR que todo mundo sempre comenta...

"O amor aquilo..." "O amor aquilo outro..."

Durante muito tempo eu pensei assim também... Mas garanto que ao descobri-lo da maneira qual ele merece, - que também é muito particular - e ao compartir com quem você é realmente designado, e da maneira qual ele realmente é, você vai entender o que eu estou dizendo...


O resto fica nas entrelinhas...

-----------------

Olá queridos leitores e amigos do Pense & Ouça, como vocês estão?
Pois éé Feliz 2011 para todos primeiramente!
Esse texto ai eu o escrevi nesse primeiro dia do ano devido a tudo que passei no ano de 2010... Ano muito especial para mim, muito especial mesmo! Como eu disse no primeiro post qual escrevi, não hei de compartilhar com vocês somente novidades musicais mas sim um pouco do meu particular.
Esse texto contem o sentimento qual eu desejo que vocês possam vivênciar de alguma forma nesse novo ano, depois por favor não esqueçam de partilhar comigo, a final de contas este sentimento não foi feito para ser guardado para si. =D


Por enquanto é isso gente, tudo de bom para todos e em breve estou de volta!

----------------------------

Trilha Sonora do Post:

Música de um dos cantores qual eu mais curti em 2010 e em breve terá uma postagem especial. Além disso, ela me remete a bons pensamentos e sentimentos...

Justin Nozuka - Love



Pensem, Ouçam e Divirtam-se! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário