terça-feira, 17 de agosto de 2010

Open your mind!


Olá meus caros, tudo bem?
Meu propósito hoje não é me extender muito por aqui não, apenas vim compartilhar um pensamento que achei muito interessante.
Certo dia estava estudando aqui em casa, quando em meio ao texto indicado pela professora de "Normal e patológico" me vem a seguinte colocação:

"Mente é como pára-quedas: melhor aberta." É preciso estar aberto para o novo, atento a novos conhecimentos que, tendo sido estudados no âmbito da ciência, podem trazer novos saberes, ou seja, novas respostas para perguntas não respondidas.


Vocês já pararam para pensar nisso?
Não sei como você se encontra no momento, mas procure ler essa colocação algumas vezes e tente aplica-la em vários âmbitos de sua vida. Você pode chegar a muitas conclusões interessantes a partir dai, tenha certeza.

É isso ai gente, falei que não me extenderia...
Em breve apareço com mais novidades, estou meio ocupado com a faculdade, mas pode deixar que não vou me esquecer de vocês!

Trilha sonora do post:
Alter Bridge - Open Your Eyes


Pensem, Ouçam e Descubram-se... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário