sábado, 30 de janeiro de 2010

Aviso aos navegantes...


Olá meus queridos e minhas queridas!
Estive um pouco ausente do blog devido a um teclado quebrado e por estar trabalhando. Então estou com pouco tempo para pode me expressar nesse sitio, mas pode deixar que não os abandonarei!
Desde já quero agradecer a todas as pessoas que estão comentando os textos, dando sugestões entre outras coisas(seja via orkut, msn, pessoalmente, enfim...) muito OBRIGADO por tudo galera!
Pode deixar que me empenharei mais para escrever para vocês, e OBRIGADO por me incentivarem a continuar escrevendo, saibam que essa forma de expressão está me fazendo muito bem! (espero que os textos tambem estejam fazendo bem a vocês! rsrs)

Então vamos seguir, que a caravana não pode parar! =)


Trilha Sonora do Aviso:
Coloquei essa música simplesmente por gostar dela e querer compartilhar meu gosto com vocês!

Tristan Prettyman - Hello


Continuem sempre PENSANDO, OUVINDO E SE DIVERTINDO! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário