terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sejam Bem Vindos!


Olá pessoas!
Já era um desejo muito grande por minha parte, de poder compartilhar com outras pessoas via internet, um pouco de tudo que eu venho descobrindo, vivendo, e aprendendo. Como esse ano de 2010 será um ano de muitas mudanças (e já está sendo), resolvi "tomar vergonha na cara" e deixar de apenas idealizar fatos, mas sim realiza-los! E este espaço aqui, é fruto dessa mudança de atitude que vem ocorrendo(aos poucos, mas vem ocorrendo).
O que pretendo com esse blog, é passar meu ponto de vista sobre diversos assuntos, relatar um pouco do meu cotidiano, e como eu sou uma pessoa fanática por música, pretendo sempre deixar umas indicações de trilhas que me agradam e talvez possam tocar o coração de vocês(até porque as músicas expressam o nosso interior de uma forma extritamente singular!) .
Pretendo sempre trazer para cá, participações "especiais" das pessoas que rodeiam o meu cotidiano, para que elas tambem possam compartilhar ideias interessantes, e a parir dai, possamos ter algo diferente(para vocês não enjoarem dos meus pensamentos chatos! =] ).
Enfim, espero que gostem!

Pensem, Ouçam, e divirtam-se!

Trilha Sonora do post:
Essa musica idealiza a forma na qual eu queria levar minha vida, um dia eu consigo! =)
Thalma de Freitas - Tranquilo




Nenhum comentário:

Postar um comentário