terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Uma música vale mais que mil pensamentos...



Olá Pessoas!
Bem hoje eu venho aqui para compartilhar com vocês meu facínio/espanto com as músicas. Muitos dizem que "um sorriso vale mais que mil palavras", logo, eu completo dizendo que "uma música vale mais que mil pensamentos". Todos sabem que eu sempre falo através de músicas, dou conselhos através de músicas, e indico músicas para todos os momentos(devo até ser chato no msn pois vivo passando musica para os outros), mas eu fico impressionado em como que elas conseguem sempre dizer o que penso, ou o que eu preciso começar a refletir, enfim... A música é minha "melhor amiga"!
Eu não estou aqui com um propósito de fazer um texto bem graaande não, mas sim para Indicar a você leitor, que busque trilhas sonoras para sua vida. Com certeza você sentirá uma grande diferença em seu cotidiano e em sua vida!

Trilha Sonora do post:
Música muito legal que me passa uma grande paz.

Luciana Mello - Rosas e Mel


Pensem, Ouçam e Divirtam-se! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário