domingo, 7 de março de 2010

e-Music



Olá galera!
Já que agora eu to tendo tempo para essas coisas, eu sempre vou estar divulgando minhas aventuras de DJ por aqui! (Um dia eu cheego lá!! rsrs)
Bem, quem me conhece sabe que eu sou um cara muito eclético, e é muito difi´cil eu não curtir algum estilo de música, tudo aquilo que for agradavel aos meus timpanos, eu to escutando! (olha que é muita coisa!)
Eu curto muito música eletrônica, principalmente pra ouvir na rua andando, ou então praticando um esporte, para dar aquele pique esperto. Como que eu gosto que as músicas venham em sequencia "non-stop", eu sempre faço mini-sets para colocar no meu Ipod. Agora, espero que vocês coloquem nos seus respectivos aparelhos sonóros, pois esses sets são feitos com "muito amor"! rsrsrs
Então aqui está o primeiro set de Eletronica disponibilizado no blog, depois digam o que acharam! =)

DJ Blackout - Set House Março

Set List:
01 - Laidback Luke, Gregor_Salto Feat. Mavis Acquah - Step By Step(Big Room Mix)
02 - DJ Antoine - Monday, Tuesday, Wednesday (Clubzound Anthem Remix)
03 - David Guetta & Estelle - One Love (Chuckie & Fatman Scoop Mix)
04 - Chuckie vs. LMFAO - Let The Bass Kick In Miami Bitch (Dj Inphinity Mashup)
05 - Delerium - Silence 2010 The Sequel ( Chris Montana 1 Remix DRM ) [Essa Versão é muito Boa!!]
06 - Bingo Players - Devotion (Original Mix)



O Link para Download é esse aqui:
http://www.4shared.com/file/236154073/4ddab6b0/DJ_Blackout_-_Set_House_Maro.html

Estou Aberto a críticas Galera!
Pensem, Ouçam e Divirtam-se! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário