quinta-feira, 4 de março de 2010

Só no charme! =)



Olá queridos!
Como havia dito no primeiro post do blog, eu tambem estou aqui com intuito de compartilhar meu gosto musical com voces, certo?!
Ultimamente eu tenho escutado muito Modern Rnb(Modern Rhythm and Blues), mais conhecido aqui no rio como charme.
É um movimento cultural muito interessante, que movimenta muita gente, porem muitas pessoas não conhecem. Em breve farei um post para explicar mais sobre esse movimento cultural e músical, mas por enquanto vou deixando um set que fiz em um momento de ócio para compartilhar com vocês.
Espero que gostem, e estou aberto a críticas sobre meu desempenho como DJ pois ainda tenho que melhorar muito, okay!?

DJ Blackout - Set Charme

Set List:
01 - RYAN LESLIE - DIAMOND GIRL (intro acapella DJ HENDRIX MIX)
02 - Case feat. Ghosteace - Should Know Better (Bonus) (Fabrício Dj Ext. Mix)
03 - Jyant (Of Metro City) - Tipsy (RDJ Mix ft. X-Black Dj)
04 - Tank - Never Stop (LoLMiX)
05 - Donell Jones - Don't Trip (Remix I Alfa dj)



O Link para Download é esse aqui:
http://www.4shared.com/file/234430564/b1e32d4/DJ_Blackout_-_Set_Charme_Maro.html

Pensem, Ouçam, e Divirtam-se! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário