quarta-feira, 31 de março de 2010

Zouk-set


Olá Galera!
Belezinha?
Bem, dessa vez resolvi aparecer por aqui para divulgar mais uma aventura minha como DJ né. Um dia eu chego lá e ganho um dinheiro com isso... Um diiia... huahuahauha
O set postado de hoje, é uma sequencia de Zouk que fiz a um tempinho atrás. A galera que me conhece, sabe o quanto sou viciado nesse ritmo(tanto para escutar, quanto para dançar), logo, não poderia deixa-lo de fora do meu espaço aqui na internet.
Essa sequencia, tá muito boa pra quem gosta de dançar de rostinho colado, curtindo bem a dança. As músicas são bem calminhas e fazem grande sucesso na hora que as luzes se apagam nos bailes. huahuahauhau
Espero que gostem!
obs: Em breve farei um texto para explicar a história desse ritmo para vocês.
õ/

Dj Blackout - Set Zouk

Set List:
01 - Marysa - You Make Me Sexy
02 - Cox - You
03 - Cox Ft Ravidson - Dexam Flau
04 - To Semedo - Touch Me



Link para download:
http://www.4shared.com/file/253695873/b7d77bf4/DJ_Blackout_-_Set_de_zouk.html


Tarraxinhastylemor!

Pensem, Ouçam e Divirtam-se! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário