domingo, 20 de junho de 2010

TSS - Cap.04 - Take My Hands


Olá meus queridos navegantes do Pense & Ouça!
A copa do mundo está me deixando um pouco perdido no tempo, mas saibam que eu não me esqueci de vocês! =)
Semana passada eu não registrei nenhum texto reflexivo por aqui né?! Mas música da Train (que é muito boa) preencheu bem o espaço! Pode deixar que essa semana já estou preparando algo para vocês, mas enquanto esse algo não vem, vamos a nossa TSS!

Intervision, esse é o nome da banda dessa semana!
Com certeza poucos de vocês já devem ter escutado falar desse sexteto que é natural da cidade de Portland nos EUA (Vou ser sincero, acho que ninguem escutou falar dos caras... huahauha). Faz uns dois anos que eu acompanho o trabalho dessa banda via internet e sou super encantado pelo som que esses caras fazem...
Jazz+Soul+Rock+Pop. Mistura que só quem sabe o que faz consegue "tirar de letra", e acreditem, eles conseguem!
A Intervision possui Três cds, um que inclusive foi lançado esse ano e eu estou louco para gastar uns dolares e comprar! (Quando o som é bom, até o dolar fica barato!)
Confesso que demorei para escolher a música de hoje, pois eu acho todas as músicas de todos os cds boas! Espero que vocês concordem com a minha afirmativa a partir da canção a seguir que foi retirada do segundo cd da banda, o "Shades of Neptune".
Maiores informações sobre o grupo: http://intervisionmusic.com

Intervision - Take My Hands


obs: Infelizmente não consegui a letra da música, mas o som já vale já! =D
Pensem, Ouçam e Curtam! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário