segunda-feira, 15 de março de 2010

Oi, tudo bem?!

Olá Pessoas! Tudo bem?
Primeira Tirinha do blog! depois digam o que acharam!
Acho que ela se explica sozinha...
Nem vou falar muito! =)




Trilha Sonora do Post:
Aproveitando a onda de colocar em prática coisas simples da vida, uma música que pode inspirar pessoas que tem dificildade a mudarem!

Luciana Mello - Coisas Faceis



Pensem, Ouçam e Divirtam-se! =)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Novos alvos


Olá Pessoas!
Bem hoje eu resolvi passar aqui para falar de mudanças...
Como sempre, a música vai impulcionando minha vida a todo momento, e dessa vez não foi diferente. Estava escutando o DVD da Paula Lima "Samba Chique" e tem uma música de autoria da Ana Costa (outra compositora e interprete que eu gosto muito e recomendo!), que me chamou atenção por falar de novas metas, coisas novas, enfim... Eu sempre fui muito fã dessa música, mas agora ela se encaixou perfeitamente com o meu momento. Não acho que só com o momento que eu estou vivenciando agora, mas de muitas pessoas que estão ao meu redor. Já que agora tudo é motivo para escrever,'lá vamos nós...' =)
Posso te dizer que ao iniciar desse ano, minha vida está tomando um novo rumo: Faculdade, novas amizades, novos projetos e compromissos, entre outras coisas que vem aparecendo. Então, é chegada a hora de crescer junto a essa fase que a vida vem oferecendo. Confesso que vocês que estou com um pouco de medo, quem não tem?!? Mas se não batermos de frente com aquilo que há de vir, seremos "engolidos", e deixaremos que oportunidades passem por nós devido ao nosso recentimento, o que seria triste. Chegada a fase adulta, devemos rever nossos rumos, não deixar que nossa criança interior se perca, trazer toda a bagagem da adolescencia com auxílio e mirar um novo caminho.
Quem nunca sonhou com um futuro bom, seja ele profissional ou pessoal?! Quem nunca estabeleceu metas para a sua vida?!?! Está na hora de correr atrás!
Barreiras vão aparecer, decepções hão de ocorrer, mas nenhuma realização costuma a ser fácil, então bola para frente! Com certeza existirão pessoas que reconhecerão seu esforço e irão dividir esse fardo impedindo sua queda! (esse ano isso já aconteceu comigo e estou vivo! hauhauuah)
Como diria o Refrão da música citada no inicio do texto:
"Quem viver verá meus sonhos
Mudando todos os planos"
Basta apenas acreditar!
Estou compartilhando essa idéia agora no inicio do ano, mas ao decorrer tenho fé que estarei aqui relatando vitórias para vocês, assim como espero que vocês relatem suas conquistas aqui tambem, para todo mundo ficar feliz!
Bem, acho que já falei demais... Mas qualquer coisa caro(a) leitor(a), Pode contar comigo! okay? =D

Trilha Sonora do Post:
A música tão falada!

Paula Lima - Novos Alvos


obs: estou aceitando doações ou convites de companhia para o show dela dia 18 no Canecão! =)

Pensem, Ouçam e Divirtam-se =)

segunda-feira, 8 de março de 2010

Amizade responsável



Olá Pessoas!
Já que noites chuvosas me inspiram, resolvi aproveitar para dar uma passadinha aqui e deixar registrada alguma idéia... =)
Resolvi falar sobre a responsabilidade do Amigo.
Para me auxiliar a dissertar, achei o texto de um senhor de 71 anos chamado Marcial Salaverry, e fiquei impressionado com a facilidade que ele teve para resumir em poucas palavras o que é uma verdadeira amizade. Quem quiser, estarei disponibilizando o link no final do post, mas vamos voltar ao foco.
Teve uma parte do texto que me chamou bastante atenção, foi essa aqui:
"Com base na sinceridade do sentimento, mesmo que não possamos determinar nossos limites, de uma maneira total e completa, poderemos sempre dar-nos espaço mutuamente, possibilitando um crescimento. Permitindo nossa individualidade. Assim se vive com amizade, numa sociedade. Sem tolher movimentos. Sem interferir diretamente. Mas dando sinais de erros ou acertos."

Resolvi focar minha linha de raciocinio justamente nesses erros e acertos que o amigo deve sinalizar. Muitas vezes acabamos nos deparando em situações embaraçosas, em que vemos nossos amigos indo para um caminho não muito aconselhavel, e ficamos com medo, ou talvez embaraçados em apontar a falha que está ocorrendo. Pois é, é muito chato isso, mas ao menos eu não gostaria que me vissem fazendo besteira e não me avisassem! Como uma amizade é baseada em laços recíprocos procure sempre que possivel ajudar seu companheiro, pois uma hora podemos acabar necessitando da mesma atitude de nosso amigo, e se o exemplo não for dado, talvez o pior venha a ocorrer, coisas que não desejamos para uma verdadeira amizade.
Como diria o próprio Salaverry:
(...)amigo, na verdadeira acepção da palavra, ou seja aquele que poderemos considerar como alguém que nos dedica um sentimento de carinho que extrapola qualquer outro sentimento.
Então cuide com carinho de suas amizades, preserve-as pois é uma das maiores dádivas que o homem pode ter. [to sem mais palavras, mas o que vale é a intenção! Beleza gente?!?! ;) ]

obs: Vou deixar um grande SALVE aqui para todos os meus amigos! Não sei o que seria da minha pessoa sem eles!

Trilha Sonora do post:
Vou nem descrever muito a música pois o nome dela já diz tudo!

Bangalafumenga - Brother


Link do Texto:
http://recantodasletras.uol.com.br/cronicas/133982

Pensem, Ouçam e Divirtam-se! =)

domingo, 7 de março de 2010

e-Music



Olá galera!
Já que agora eu to tendo tempo para essas coisas, eu sempre vou estar divulgando minhas aventuras de DJ por aqui! (Um dia eu cheego lá!! rsrs)
Bem, quem me conhece sabe que eu sou um cara muito eclético, e é muito difi´cil eu não curtir algum estilo de música, tudo aquilo que for agradavel aos meus timpanos, eu to escutando! (olha que é muita coisa!)
Eu curto muito música eletrônica, principalmente pra ouvir na rua andando, ou então praticando um esporte, para dar aquele pique esperto. Como que eu gosto que as músicas venham em sequencia "non-stop", eu sempre faço mini-sets para colocar no meu Ipod. Agora, espero que vocês coloquem nos seus respectivos aparelhos sonóros, pois esses sets são feitos com "muito amor"! rsrsrs
Então aqui está o primeiro set de Eletronica disponibilizado no blog, depois digam o que acharam! =)

DJ Blackout - Set House Março

Set List:
01 - Laidback Luke, Gregor_Salto Feat. Mavis Acquah - Step By Step(Big Room Mix)
02 - DJ Antoine - Monday, Tuesday, Wednesday (Clubzound Anthem Remix)
03 - David Guetta & Estelle - One Love (Chuckie & Fatman Scoop Mix)
04 - Chuckie vs. LMFAO - Let The Bass Kick In Miami Bitch (Dj Inphinity Mashup)
05 - Delerium - Silence 2010 The Sequel ( Chris Montana 1 Remix DRM ) [Essa Versão é muito Boa!!]
06 - Bingo Players - Devotion (Original Mix)



O Link para Download é esse aqui:
http://www.4shared.com/file/236154073/4ddab6b0/DJ_Blackout_-_Set_House_Maro.html

Estou Aberto a críticas Galera!
Pensem, Ouçam e Divirtam-se! =)

quinta-feira, 4 de março de 2010

Só no charme! =)



Olá queridos!
Como havia dito no primeiro post do blog, eu tambem estou aqui com intuito de compartilhar meu gosto musical com voces, certo?!
Ultimamente eu tenho escutado muito Modern Rnb(Modern Rhythm and Blues), mais conhecido aqui no rio como charme.
É um movimento cultural muito interessante, que movimenta muita gente, porem muitas pessoas não conhecem. Em breve farei um post para explicar mais sobre esse movimento cultural e músical, mas por enquanto vou deixando um set que fiz em um momento de ócio para compartilhar com vocês.
Espero que gostem, e estou aberto a críticas sobre meu desempenho como DJ pois ainda tenho que melhorar muito, okay!?

DJ Blackout - Set Charme

Set List:
01 - RYAN LESLIE - DIAMOND GIRL (intro acapella DJ HENDRIX MIX)
02 - Case feat. Ghosteace - Should Know Better (Bonus) (Fabrício Dj Ext. Mix)
03 - Jyant (Of Metro City) - Tipsy (RDJ Mix ft. X-Black Dj)
04 - Tank - Never Stop (LoLMiX)
05 - Donell Jones - Don't Trip (Remix I Alfa dj)



O Link para Download é esse aqui:
http://www.4shared.com/file/234430564/b1e32d4/DJ_Blackout_-_Set_Charme_Maro.html

Pensem, Ouçam, e Divirtam-se! =)