terça-feira, 6 de julho de 2010

TSS - Cap. 06 - Meu bem volta logo

Vamos nós com mais um representante do que há de melhor na nossa querida e boêmia Lapa carioca...
Esse rapaz cada vez mais vem ganhando espaço na cena da MPB atual com suas músicas que variam entre diversos estilos. Desde o Jongo até o Samba-canção, passando pelo Sambalanço e pelo Reggae. Talvez devido a essa mistura e criatividade que o nome Rogê não tem mais passado despercebido aqui no Rio de janeiro e no Brasil.
Um dos principais traços de sua identidade musical, é o tamanho suingue que carrega em suas músicas, quem é do meio da dança de salão sabe o quanto é bom dançar as músicas desse rapaz. Foi justamente por esse meio que acabei conhecendo o trabalho dele.
Com 3 discos lançados, indico o mais recente para vocês, o "Fala Geral", que é bom demais. Nele podemos encontrar parcerias do cantor com Arlindo Cruz (grande mestre do samba), Grabriel Moura (Vocalista do Farofa Carioca), entre outros compositores, que fazem desse cd um trabalho maravilhoso.
Deixo vocês com uma das músicas que eu mais gosto dele. Tem uma levada de jongo muito gostosa e uma letra muito boa para quem está apaixonado, principalmente para aqueles que estão querendo ver sua amada...
Espero que curtam! =)
Maiores informações sobre o artista, vocês encontram no seguinte site: http://rogebrasil.com.br

Rogê - Meu bem volta logo

Pensem, Ouçam e Divirtam-se! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário