segunda-feira, 12 de julho de 2010

TSS - Cap.07 - Canção do Sol


Pois é galera, estou meio sumido, assumo esse fato, mas pode deixar que agora vou partilhar muitas coisas com vocês...
Essa semana para aqueles que ainda não sabem, eu vou para o sul pegar um friozinho e conhecer lugares diferentes, então para aproveitar o embalo venho aqui indicar como trilha sonora da semana de vocês a voz maravilhosa de uma gaúcha.

Giseli de Santi é uma cantora que para mim foi paixão a primeira ouvida...
Desde os seus 14 anos Gisele compões suas músicas, e em meio a uma seleção de 12 ela lançou seu cd homônimo no meio desse ano.
Formada em canto lírico pela UFRGS e dona de um timbre doce e mais que singular, Gisele se apresenta em bares do Rio Grande do Sul desde os 15 anos, com um repertório que vária desde a Bossa Nova ao Chamamé(Ritmo muito popular no Paraguai e na Argentina).
Das 12 músicas apresentadas no cd, resolvi deixar aqui para vocês logo a última, mas por uma razão mais que especial. A final de contas, não é todo dia que uma música retrata fielmente aquilo que você está passando, ainda mais quando é ao lado de uma pessoa super especial! =)
Enfim, espero que gostem!

obs: Por mais que o cd dela só venda no RS, vale muito apena comprar! Conheço gente que até ganhou de presente! =X

obs²: Maiores informações sobre a artista: http;//myspace.com/giseledesanti

Gisele de Santi - Canção do Sol
A gente ri do amor
Quando ele não vem
Duvida que nesse mundo existe alguém
Como você, que é tudo o que eu duvidei
Teu cheiro vem do céu
Teu sorriso também
Me pega de um jeito, me faz um bem
Meu sonho é você e até hoje eu não acordei
Amanheço do teu lado
O sol dá um recado em forma de canção
Quero sempre essa felicidade
Se for pra ter saudade
Que não doa... no coração

Pensem, Ouçam e Apaixonem-se! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário