terça-feira, 27 de julho de 2010

TSS - Cap.08 - Quando Se Lembrar de Mim


Dessa vez, venho aqui trazer para vocês o som de uma cantora mineira de Caetanópolis que ainda vai dar muito o que falar (e já está dando!) Brasil a fora. Talvez essa inteprete acabou me encantando pelo fato dela simplesmente compor para se sentir mais leve. Ai que está o ponto chave da situação, A leveza das músicas de Roberta Campos.
Talvez por ser influenciada por grandes artistas e bandas como: Lô Borges, Legião Urbana, Damien Rice, Milton Nascimento, Beto Guedes, Beatles... Suas músicas acabam uma suavidade sem igual caracterizada por arranjos de violão simplórios mas super seguros da mensagem que passam.
Roberta tem dois cds lançados, "Para aquelas perguntas tortas" e "Varrendo a lua", e indico os dois, pois são maravilhosos.
Resolvi deixar como "provinha" para vocês uma música absurdamente linda e de conteudo bem romântico, que me recorda bons pensamentos e momentos...(=X) Espero que curtam!

Maiores informações sobre a artista:
http://www.myspace.com/robertacampos


Roberta Campos - Quando se lembrar de mim

ah... por que o tempo passa tão veloz?!
por que ele não pára pra gente respirar?!

ah...por que o teu silencio me traz a paz?!
segura a minha mão, não te deixo partir

quando se lembrar de mim
feche os olhos, olhe pro céu
quando me quiser aí
diga alto o meu nome...que eu vou

ah... não fique triste pois nada acabou
só dê um sorriso que o tempo vai voltar

ah... espero contar de novo os dias longos
e diminuir a falta de você, de você

quando se lembrar de mim
feche os olhos, olhe pro céu
quando me quiser aí
diga alto o meu nome... que eu vou



Pensem, Ouçam e Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário